CLIQUE AQUI para ler o regulamento

AgRoss

REGULAMENTO

A SEGUIR ALGUMAS REGRAS DA PROMOÇÃO, GRANDE RODADA VIRTUAL – UPL COM INÍCIO EM 04/01/2021 E COM TÉRMINO EM 18/03/2021 QUE TEM POR FINALIDADE PROTEGER E FAVORECER OS PARTICIPANTES, BEM COMO ORGANIZAR E SEQUENCIAR A PROMOÇÃO, ESTAS POR SUA VEZ NÃO PODEM SER MUDADAS OU SUBSTITUÍDAS A NÃO SER PELOS COORDENADORES E ADMINISTRADORES DA AGROSS.DO CREDENCIAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO.

1) Está credenciado a participar da Grande Rodada Virtual o cliente da Agross que conseguir atingir o valor de compra mínima, por nota fiscal indicada para aquela determinada rodada, sendo que este valor não pode ser acumulado por mais de uma nota. O valor será divulgado antecipadamente pelas redes sociais da TvAgRoss, bem como pela equipe da área comercial. Os prêmios e a data do programa estarão expressos antecipadamente na tabela de participação.

2) A tabela da Grande Rodada Virtual será enviada juntamente com a nota fiscal dos produtos comprados pelos clientes.

3) Somente participará do programa “GRANDE RODADA VIRTUAL”, os clientes que estiverem conectados durante toda a programação, acompanhando ao vivo os nomes dos produtos selecionados na TvAgRoss através do site http://www.tvagross.com.br.

DO FUNCIONAMENTO DA GRANDE RODADA VIRTUAL

4) A tabela será composta por nomes de agroquímicos comercializados pela AgRoss.

5) Os Clientes que não estiverem conectados na TvAgRoss durante toda a programação no dia da Grande Rodada Virtual, não terão direito a receber as premiações anunciadas.

DO GANHADOR

7) Será determinado ganhador o cliente que primeiro preencher a tabela com todos os nomes de produtos constantes e apertar o botão.

8) Em caso de 2(dois) ou mais clientes preencherem a tabela ao mesmo tempo, haverá um sorteio entre eles.

9) A AgRoss através do seu software estará acompanhando e identificando o número e a série da tabela premiada, em tempo real, conciliando de imediato com o cliente que comunicar o preenchimento total da tabela.

DO PRÊMIO

10) O prêmio a ser entregue não poderá ser substituído por outro, nem mesmo por outra versão.

11) O prêmio a ser entregue será na versão básica, mesmo que o ganhador queira pagar a diferença para alterar a versão ou incluir acessórios, não será permitido.

12) Toda a documentação do veículo deverá ser arcada pelo cliente ganhador.

DAS REGRAS GERAIS

13) Em caso de problemas técnicos de áudio e vídeo no cliente, impossibilitando o acompanhamento da Grande Rodada Virtual, a AgRoss não se responsabilizará e não aceitará reclamações posteriores.

14) A participação bem como a entrega dos respectivos prêmios estará condicionada a adimplência do cliente perante a AgRoss.

15) Qualquer eventualidade ou fato omisso que não se enquadre nesse regulamento, ficará sobre a apreciação e julgamento da AgRoss, devendo ser acatada a decisão em caráter inquestionável por todos os participantes.

16) O ganhador deverá conferir seu prêmio no momento da entrega. A AgRoss não se responsabiliza por reclamações posteriores.