CLIQUE AQUI para ler o regulamento

AgRoss

REGULAMENTO

Este regulamento versa sobre as regras da promoção e tem por finalidade proteger e favorecer os participantes, bem como organizar e sequenciar a promoção, estas não podem ser mudadas ou substituídas, a não ser pelos coordenadores e administradores do Grupo AgRoss.

DO OBJETO DA PROMOÇÃO: A promoção “GRANDE RODADA VIRTUAL FMC” consiste em disponibilizar aos clientes AgRoss tabelas promocionais para participação do sorteio de um Fiat Mobi.

DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO: A duração da promoção será de 03/01/2022 até 31/03/2022, portanto somente serão computadas para efeitos desta promoção, as compras realizadas dentro deste período. O sorteio será realizado no dia 07/04/2022, as 16h00, através do site da TvAgRoss tvagross.com.br. Os clientes deverão estar conectados durante toda a programação, acompanhando ao vivo os nomes dos produtos sorteados na TvAgRoss através do site tvagross.com.br.

DOS REQUISITOS E DO FUNCIONAMENTO DA GRANDE RODADA VIRTUAL DA FMC: Para participar da campanha promocional, o cliente AgRoss deverá cumprir os seguintes requisitos: Estará credenciado a participar da Grande Rodada Virtual FMC, o cliente da Agross que conseguir atingir o valor mínimo de R$3.000,00 (três mil reais) em compras de produtos da FMC, sendo que este valor poderá ser acumulado em mais de uma nota fiscal. E a cada caixa fechada comprada na mesma nota fiscal, de um dos seguintes produtos: PREMIO, GALBEN, AVATAR, QUARTZO, BENEVIA, VERIMARK, REGALIA MAXX, o cliente ganhará o direito a uma tabela extra para concorrer ao prêmio. A tabela da Grande Rodada Virtual será enviada juntamente com a nota fiscal dos produtos comprados pelos clientes, e será composta por nomes de agroquímicos comercializados pela AgRoss e fabricados pela FMC. Os Clientes que não estiverem conectados na TvAgRoss durante toda a programação no dia da Grande Rodada Virtual FMC, não terão direito a receber as premiações anunciadas.

DA PREMIAÇÃO: O prêmio será um Fiat Mobi zero quilometro (versão de entrada). Sendo que não poderá ser substituído por outro, nem mesmo por outra versão, mesmo que o ganhador queira pagar a diferença para alterar a versão ou incluir acessórios, não será permitido. E todo custo com a documentação do veículo será de responsabilidade do cliente ganhador. Será determinado o ganhador o cliente que primeiro preencher a tabela com todos os nomes de produtos constantes e apertar o botão que estará disponível na tela do usuário. Em caso de 2(dois) ou mais clientes preencherem a tabela ao mesmo tempo, haverá um sorteio entre eles. A AgRoss através do seu software estará acompanhando e identificando o número e a série da tabela premiada, em tempo real, conciliando de imediato com o cliente que comunicar o preenchimento total da tabela.

DISPOSIÇÕES GERAIS: Em caso de problemas técnicos de áudio e vídeo no cliente, impossibilitando o acompanhamento da Grande Rodada Virtual FMC, a AgRoss não se responsabilizará e não aceitará reclamações posteriores. A participação bem como a entrega dos respectivos prêmios estará condicionada a adimplência do cliente perante a AgRoss. O ganhador deverá conferir seu prêmio no momento da entrega que será em até 180 (cento e oitenta) dias após o sorteio. Ressalva-se que poderá ocorrer atrasos na entrega do prêmio devido aos prazos de terceiros o que não gerará direito a nenhum tipo de indenização ou qualquer tipo de complemento de pagamento. A AgRoss não se responsabiliza por reclamações posteriores. Ao participar dessa campanha, o cliente AgRoss obriga-se a observar e cumprir rigorosamente todas as leis cabíveis, assim como as normas e exigências constantes das políticas internas do Grupo AgRoss. Qualquer eventualidade ou fato omisso que não se enquadre nesse regulamento, ficará sobre a apreciação e julgamento da AgRoss, devendo ser acatada a decisão em caráter inquestionável por todos os participantes. Ao participar da Campanha prevista neste Anexo o participante declara que leu e concorda com os termos constantes deste Regulamento. Para dirimir eventuais conflitos judiciais referentes ao regulamento da presente promoção, torna-se eleito o Foro da Comarca de Campinas, estado de São Paulo.