CLIQUE AQUI para ler o regulamento

ACOPMPANHE O DESAFIO PREMIUM AGROSS EM
agross.com.br/premium-desafio-login

AgRoss

REGULAMENTO

Este regulamento versa sobre as regras da promoção e tem por finalidade proteger e favorecer os participantes, bem como organizar e sequenciar a promoção, estas não podem ser mudadas ou substituídas, a não ser pelos coordenadores e administradores do Grupo AgRoss.

DO OBJETO DA CAMPANHA

Cláusula 1ª.

A promoção “AGROSS PREMIUM DESAFIO” consiste na concessão de um rebate, no valor de até 2%, (dois por cento) dos valores de compras realizadas dentro do período da campanha, que será do dia 01/09/2021 até 31/12/2021.

Cláusula 2ª.

São elegíveis para essa Promoção os Clientes especificados de cada uma das unidades do Grupo AgRoss. Tais clientes receberão, de forma individual, um acesso para verificarem e acompanharem a sua meta de faturamento com o Grupo AgRoss para que possam participar da Campanha Rebate.

DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

Cláusula 3ª.

Para participar da campanha promocional, o cliente AgRoss deverá cumprir os seguintes requisitos:

a) Estar Adimplente com o Grupo Agross;

b) Cumprir o percentual de 90% (noventa por cento) até 99,9% (noventa e nove virgula nove por cento) de sua meta de faturamento, para que possa receber 1% (um por cento) de rebate dos produtos comprados durante o período de campanha; OU

c) Cumprir 100 % (cem por cento) de sua meta de faturamento, para receber 2% (dois por cento) de rebate dos produtos comprados, durante o período de campanha. Em caso de os valores faturados excederem a meta, o percentual de 2% será limitado ao máximo de 120% (cento e vinte por cento) da meta e não do total das compras realizadas;

d) Todos os produtos do portfólio AgRoss são elegíveis para participarem da promoção, exceto os produtos da marca ROUNDUP®

e) Não serão aceitas devoluções dos produtos participantes adquiridos no período da campanha.

f) Os clientes que atrasarem o pagamento dos títulos da campanha por mais de 10 (dez) dias perderão o direito a premiação.

DA PREMIAÇÃO

Cláusula 4ª.

A premiação será apurada no final da campanha, conforme clausula 1ª e os prêmios serão distribuídos da seguinte maneira:

a) O prêmio será pago na forma de carta de crédito, sendo concedido desconto nos próximos títulos a vencer do cliente, sendo certo, que o desconto somente será concedido para o mesmo CNPJ que efetuou a compra, não podendo ser concedido para outra empresa, mesmo que pertençam ao mesmo grupo;

b) O prêmio somente será pago, após a quitação de todos os títulos emitidos durante o período da campanha;

c) Caso o cliente encontre-se inadimplente, no momento da apuração, este perderá o direito a premiação;

d) Se todas as regras acima forem cumpridas, o prêmio será disponibilizado no prazo máximo de 30(trinta) dias, somente após o término da campanha e cumprimento do previsto na alínea b desta cláusula;

e) Como exceção, caso o cliente não tenha títulos a vencer, este poderá receber a premiação para pagamento de novas compras de produtos do portfólio AgRoss1 , sendo que a nova compra deverá ocorrer no prazo máximo de 12 (doze) meses a contar da disponibilização do prêmio.

f) Não será aceita devolução dos produtos participantes adquiridos no período da campanha.

g) Os clientes que atrasarem o pagamento dos títulos da campanha por mais de 10 (dez) dias perderão o direito a premiação.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Cláusula 5ª.

Esta Promoção independe de qualquer modalidade de aleatória (sorte), não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Cláusula 6ª.

Ao participar dessa campanha, o cliente AgRoss obriga-se a observar e cumprir rigorosamente todas as leis cabíveis, incluindo, mas não se limitando à legislação brasileira anticorrupção, a legislação brasileira contra a lavagem de dinheiro, assim como as normas e exigências constantes das políticas internas do Grupo AgRoss.

Cláusula 7ª.

Qualquer eventualidade ou fato omisso que não se enquadre nesse regulamento, ficará sobre a apreciação e julgamento da AgRoss, devendo ser acatada a decisão em caráter inquestionável por todos os participantes

Cláusula 8ª.

Ao participar da Campanha prevista neste Anexo o participante declara que leu e concorda com os termos constantes deste Regulamento.

Cláusula 9ª.

Para dirimir eventuais conflitos judiciais referentes ao regulamento da presente promoção, torna-se eleito o Foro da Comarca de Campinas, estado de São Paulo.